PERGUNTAS FREQUENTES

FAQ

Os Professores da ETJC têm uma vasta experiência no ensino do ténis. Para cada aluno são delineadas estratégias de aprendizagem em função do seu nível inicial, idade e objectivos. O nosso compromisso é ajudá-lo a sentir-se bem consigo próprio, a evoluir de acordo com as diferentes etapas de desenvolvimento e a atingir as suas metas.

A voz popular diz que “de pequenino é que se torce o pepino” mas, para nós, a idade ideal é aquela em que o aluno sente o apelo pela descoberta de uma nova experiência e se decide a perseguir os seus desejos. A nossa escola é constituída por alunos dos 5 aos 76 anos de idade.

Antes da inscrição, cada aluno fará uma aula de avaliação, para que possamos recomendar-lhe o grupo mais adequado e que esteja de acordo com a sua disponibilidade horária e da escola de ténis.

Cada aluno deverá ter a sua própria raquete (poderá adquiri-la na loja do clube). Os sapatos de ténis deverão ser apropriados para a modalidade e ter um rasto adequado para os campos de piso duro. A roupa deverá ser confortável para permitir uma ampla liberdade de movimentos e ser adequada às condições atmosféricas.

É da competência de cada Professor avaliar se estão garantidas as condições mínimas de segurança para os alunos. É da responsabilidade do aluno informar-se, através da Secretaria ou com o seu Professor, sobre as condições do campo. Se a aula for cancelada, o aluno deverá compensá-la em horário a definir com o Professor.

Sim. Para além dos torneios oficiais, enquadrados no calendário de provas  da Federação Portuguesa de Ténis, o clube organiza, com regularidade, torneios sociais adequados aos diferentes escalões etários e nível de prática dos alunos.

ALUGUER DE COURTS

Vem jogar ténis ao nosso clube e descobre as vantagens.
Close Menu