ESCOLA DE TÉNIS

APRESENTAÇÃO

A Escola de Ténis Jaime Caldeira (ETJC) nasceu a 15 de Abril de 2002, com a principal missão de proporcionar uma alternativa de lazer aos habitantes e trabalhadores do Parque das Nações, em Lisboa, fomentando um estilo de vida activo e saudável através da promoção e divulgação da prática do ténis.

Com o crescimento do número de alunos e qualidade dos mesmos, a ETJC alargou o seu raio de acção, com mais  duas novas escolas  para melhor servir os habitantes do concelho de Loures; o Parque Desportivo de Sacavém e a Quinta das Flores Clube de Ténis.

Os nossos principais valores assentam na promoção do ténis como desporto inclusivo, acessível a todas as pessoas, de todas as idades. Valorizamos o bem-estar, o respeito pelo adversário, as boas normas de conduta e a permanente vontade de evolução e superação. Procuramos a excelência na qualidade técnica dos nossos serviços e ensino.

No sector do Desporto e Lazer, o principal desafio da ETJC é ser uma opção de referência para o lazer das pessoas e para aquelas que desejem  desenvolver, aperfeiçoar e potencializar o seu ténis. Para tal a ETJC tem que se manter ao mais alto nível nos serviços prestados, através dos inúmeros circuitos sociais, torneios oficiais, actividades e eventos para todas as idades e níveis tenísticos nos clubes onde a marca está presente.
Como tal temos um quadro técnico qualificado e de reconhecida competência, criando as melhores condições de valorização profissional a par de uma excelente capacidade de formação, captação e retenção de alunos e praticantes.

No plano competitivo, queremos ter o maior numero possível de jovens a jogar a um bom nível (federado) com bons resultados a nível local, nacional e internacional, procurando  formar alguns dos melhores jovens valores nacionais e internacionais, com vista a mais tarde poderem tentar obter o profissionalismo ou concorrer a bolsas de estudo universitárias com base no mérito desportivo.

 

O TÉNIS É A NOSSA PAIXÃO !!

etjca1

etjcb13

etjc_logo